Dinâmica Trienal

Olhar > Seguir > Unir

Como em todos os projetos que nascem, numa primeira parte precisamos olhar e observar o que nos rodeia. Neste primeiro ano o objetivo será traçar o ponto de situação da nossa região, para que se consiga preparar um futuro mais produtivo e que vá ao encontro das necessidades de todos.

Queremos seguir, seguir todos os bons exemplos que encontramos ao longo do nosso primeiro ano de observação. Queremos não só seguir, mas acima de tudo que todos sigam connosco os objetivos traçados para o triénio. Queremos seguir o legado que BP nos deixa e todos os belos ensinamentos que ele nos transmitiu. Queremos seguir rumo a um futuro próspero e rentável.

Após observarmos toda a região e depois de seguir as boas práticas, queremos agora unir todos para chegarmos ao “topo”, para chegarmos a uma região unidade e pronta a abraçar todos os grandes desafios que o escutismo apresenta diariamente. Queremos ser um braço de ajuda para os agrupamento e trabalhar em conjunto com estes, pois são eles que dão sentido ao escutismo.

HERÓI

João Gonçalves Zarco

Olhar

2019 – 2020

LEMA

“Olhar o mundo como ele o vê…”

MODELO

Isabel de Portugal

SÍMBOLO

Rosas

HERÓI

Pedro Álvaro Cabral

Seguir

2020 – 2021

LEMA

“Queremos ser a imagem de BP…”

MODELO

SÍMBOLO

HERÓI

Vasco da Gama

Unir

2021 – 2022

LEMA

“O topo está mais perto, dentro de nós…”

MODELO

SÍMBOLO

Entre em contacto connosco!

Entre em contacto connosco!

@2020 CNE – Junta Regional do Algarve.  Termos e Condições | Política de Privacidade

Design and Developed – Logrise®