Mensagem Chefe Regional

O atual rumo da Região do Algarve é agora (re)pensado por um grupo de Dirigentes, que, movidos pela sua disponibilidade, dedicação e empenho, procuraram servi-la da melhor forma possível.

Esta disponibilidade, motivação pessoal e conjunta traduzem a certeza do sentimento experienciado de saber e pretender continuar a estar Sempre Alerta para Servir e Sempre Mais Além, reconhecendo que o trabalho a realizar é enorme, e que os objetivos a alcançar são ambiciosos com o desejo de contribuir para uma Região forte, estável e dinâmica constituem o mote para o projeto a desenvolver. Este projeto nasceu no seio de um grupo de Dirigentes da região do Algarve, com uma amizade cimentada ao longo de vários anos, pela vivência e preparação de várias atividades e projetos. Por isso, apresentamos um Plano bem definido, claro e acessível a todos os Associados não Dirigentes e Dirigentes da Região.

Pretendemos que todos se revejam neste Projeto, que pretende ser e deixar referência em cada um, encarando-o e abraçando-o como seu, transformando-se em agentes ativos na construção e execução das linhas fundamentais propostas para o para o triénio. Como qualquer Patrulha ou Equipa de Escuteiros, também esta pretende ver o seu Projeto como vencedor, o que apenas será logrado concretizar através da vivência e dignificação diária da Lei do Escuta assumida na Promessa, ogando sempre de acordo com as regras instituídas pelo Regulamento Geral do CNE.

Luís Cabrita Francisco

Entre em contacto connosco!

Entre em contacto connosco!

@2020 CNE – Junta Regional do Algarve.  Termos e Condições | Política de Privacidade

Design and Developed – Logrise®